terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Caminhada fotográfica no Pontal

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos, a Cred Rio Norte, que tem sede em Campos dos Goytacazes, está organizando a sua Primeira Caminhada Fotográfica.
O evento está programado para o próximo dia 30, sábado, em São João da Barra, saindo do Pontal de Atafona e indo até o balneário. A idéia é a de que os participantes fotografem as belezas naturais daquela área, com acompanhamento profissional de Diomarcelo Pessanha, concorrendo a prêmios como máquina fotográfica e créditos para revelações.
A Primeira Caminhada Fotográfica da Cred Rio Norte tem o apoio da prefeitura de São João da Barra, e as inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no local, a partir das nove horas, no dia da caminhada, com distribuição de camisetas promocionais. Os trabalhos dos participantes serão expostos no balneário no dia seis de fevereiro.
(Do Blog Geral, de Luciano Aquino)

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Vai ser um SUCESSO! Pode acreditar. CRED RIO NORTE e PMSJB juntos com a coordenação de DioMarcelo, é SUCESSO antecipado.