quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Licitação para obra do sambódromo é amanhã


A licitação para execução das obras de implantação do Centro de Eventos Populares (Cepop), que a partir de 2011 deverá abrigar um espaço para grandes eventos, como o Carnaval, festival de quadrilhas, eventos religiosos e desfiles cívicos, acontece nesta quinta-feira (14), às 10h, e será realizada na modalidade concorrência pública. As obras do Cepop incluem ainda, a pavimentação de ruas, urbanização e paisagismo, entre outras intervenções. O valor estimado é de R$ 69.887.961,14. Matéria da Secom/PMCG na íntegra aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

é ricardo e o hospital da baixada custa so 14 milhoes.
Samba futebol e garotinhos.
pqp

Anônimo disse...

A cidade não teria outras prioridades? Hospitais, Escolas, recuperação do valão, alargamento de ruas principais, etc. Pode apostar, vão construir com nosso dinheiro (talvez a empreiteira de Ari) e depois terceirizar a administração (alguma empresa do Rio de Janeiro que ajuda as campanhas de Garotinho).

MARIMBONDO AÇÚ disse...

Pão e circo !
E, que morram os palhaços ...

Anônimo disse...

ESTE SAMBÓDROMO DE 70 MILHÕES DÓI NA ALMA DOS CAMPISTAS. FOI PRA ISSO QUE VOTARAM??? VERGONHA! O HOSPITAL PRO POVO DA BAIXADA NÃO QUEREM FAZER. Ô POVINHO SÔ... NOVAS ELEIÇÕES VEM AÍ. QUEM SE CANDIDATA A GOVERNADOR??? CONTINUEM AGINDO ASSIM. TEMOS QUE DIVULGAR ESSES ESCÂNDALOS. BOCA NO TROBONE PRA ELES. PENSAM QUE SOMOS TODOS IDIOTAS. OS ÚNICOS ESPERTOS SÃO ELES... MARIA JOSÉ DOS REIS

Anônimo disse...

O grupo othon não foi ¨agraciado¨ pelo fundecam e agora vende seu terreno para esse sambóromo fora das prioridades da cidade, carente de saúde , educação , cultura séria...?
Que é isso prefeita!Não subestime tanto os conterraneos de seu maridINHO não! Aprendemos com ele e nossa ingenuidade se foi. PERCEBEMOS TODAS AS JOGADAS DE VOCES!
Que coisa feia !
Parabens Dr. Marcelo Lessa por ter acatado as denuncias !
SAMBÓDROMO NÃO!
Atende a interesses particulares...
Momento errado...
Local errado...
Licitação suspeita...