segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

RH espera notificação do TCE e descarta acordo


O ex-vice-prefeito Roberto Henriques disse hoje ao Blog que aguarda a notificação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) para pedir que seja desmembrado o julgamento das contas de 2008 em relação ao período em que ele administrou o município (entre 11 de marco de 24 de abril).

Como foi divulgado aqui no Blog ontem, o TCE aprovou parecer pela rejeição das contas da Prefeitura de Campos em 2008 e, se a Câmara Municipal acatar a indicação, tanto Mocaiber quanto Henriques estarão inelegíveis para o próximo pleito. Ambos são pré-candidatos a deputado estadual.

RH disse que das sete irregularidades apontadas no parecer do TCE, nenhuma ocorreu durante os 43 dias de seu governo e só espera a notificação pessoal do Tribunal para tomar providências.

Henriques foi eleito vice-prefeito na chapa de Mocaiber e menos de um ano depois rompeu politicamente e teve papel destacado na oposição ao governo e na eleição de Rosinha. Sobre a possibilidade de uma reaproximação entre o grupo político liderado pelo ex-governador Garotinho (do qual RH voltou a fazer parte) e Mocaiber, o ex-vice-prefeito garante que não há a menor possibilidade.

— Vou esgotar todos os recursos jurídicos. Não tem essa de acordo para aprovar as contas minhas e de Mocaiber na Câmara. Não admito isso porque fui um dos que denunciaram as irregularidades naquele governo. Não tenho nada a temer porque nenhuma das irregularidades ocorreu nos 43 dias em que fui prefeito. Vou pedir o desmembramento do processo — disse Roberto Henriques em contato telefônico com o Blog hoje de manhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

vc e um homem limpo,lutou contra este povo to com tigo

Anônimo disse...

É isso aí meu futuro Deputado! Joga a mesa pra cima.
Só RH, mesmo....

MARIMBONDO AÇÚ disse...

Lutou ao lado, hoje luta contra !
E o amanhã como será, como vai ser o seu destino ?

Anônimo disse...

Para mim é puro jogo de cena!
Muita ingenuidade acreditar em quem mente que nem sente!
São muitos atores num só governo!

Anônimo disse...

Está na cara do sujeito o que ele é.
Cheio de frases e atos de efeito que não levam a NADA!
Só sabe criar fatos ...e da PIOR qualidade.
Talvez se tivesse frequentado o Tablado...Martins Pena...ENGANARIA com mais possibilidade de convencimento.
Mais um atorzINHO do DESgoverno!

Anônimo disse...

Esse RH trás na testa quem ele é só não vê quem não quer!