domingo, 10 de janeiro de 2010

PM promete reforço no Farol

Do site da PMCG, aqui.

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, após contato com o vice-governador do estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, e com o comandante do 8º. BPM, coronel Gilmar Barros, conseguiu garantias de reforço na segurança do Verão 2010 na praia Farol de São Tomé. Ainda na manhã deste domingo, Rosinha recebeu o coronel Barros em sua residência, na praia. Ao lado do militar Henrique Eli, responsável pela segurança no balneário na noite de sábado, Barros afirmou que diversas mudanças acontecerão já a partir deste domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesses lamentáveis incidentes na praia campista o gov. municipal está dando mostra de sua total falta de planejamento.
Não precisava ser muito inteligente para saber que a facilidade de acesso ao referido balneário devido a passagem mais barata , aliada à shows populares só poderia resultar nisso.
Mais que a prefeita culpo seus auxiliares mais diretos, no caso, o secretário de cultura, senhor Orávio de Campos e ao presidente da FCJOL, sr. Avelino Ferreira.

Anônimo disse...

Isso não é nada minha gente!

O que não dá pra acreditar é que a Senhora Prefeita Rosinha Garotinho tenha gastado R$ 300 mil de aluguel de quatro carros blindados para chegar até o local dos tiros.

Deve ser muito bom assistir a um filme de Farol – Weste de “camarote” blindado.
Que vidão!

Vai ser egoísta assim lá na...