quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nem os mortos escapam...

Foto emprestada do site Ururau

Depois de terceirizar a merenda escolar, serviços de transportes de doentes (ambulâncias), serviços de zeladoria e limpeza dos prédios públicos, segurança, entre os outros, chegou a vez de o governo Rosinha Garotinho entregar os cemitérios para a iniciativa privada.
Vai ser amanhã, dia 29, às 10h, a entrega das propostas das empresas interessadas em administrar os cemitérios públicos municipais. O edital (clique na imagem acima para ampliar), foi publicado no D.O. no último dia 29.

E não é apenas o Cemitério do Caju, um dos maiores e mais antigos do Estado do Rio (é de 1850), pois consta do edital "cemitérios" e, são quase 20 incluindo todos os localizados no interior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente a Prefeitura de Campos virou uma gestora de contratos?
Com as terceirizações diversas secretarias, empresas e companhias se tornaram ABSOLUTAMENTE desnecessárias, como a Codemca com a privatização dos cemitérios. Assim também ocorreu com a sec. de Limpeza Pública e outras...

Anônimo disse...

Paranóicos esses INHO!
Terem sido pobres de dinheiro no passado deixaram marcas profundas no casal.
Como são pobres de espíritos e avarentos .
Querem o máximo que puderem pegar!
NADA LHES ESCAPA!
Coitados! Que agonia !Devem maquinar dia e noite , PRISIONEIROS DO PODER!
NÃO RELAXAM NUNCA?

Unknown disse...

Será que estaremos isentos do IPTU em nossos túmulos em 2011?
Só faltava essa...
Se ela(Rosinha) colocar em votação na Câmara,passa.
Ai! Que medo de morrer...

Anônimo disse...

ROUBO NAS ESCOLAS!
Estranho o q está acontecendo em Campos com a segurança. Para que serve a Guarda Municipal? as respostas é de conhecimento de todos, mas o que vem acontecendo com a Guarda Municipal é de no mínimo estranhar e muito. Há guardas municipais na Escola Lidia Leitão e lá tem zelador e olha que tem guardas na escala de 24hs e com reforço de guardas noturnos em escala de 12hs, outro absurdo são de guardas municipais na casa do bispo em Campos, não sabia que lideres religiosos tem tal direito? será que outros lideres religiosos terão o mesmo tratamento? ou seja, está faltando guardas municipais para atuar nesta Escola Municipal? onde está a viatura de Ronda Escolar? Qual a função dela? outro fato que nos faz pensar é que ao lado da Escola Luiz Sobral no CSU de Guarús há guardas municipais e mais de um no plantão. Será que um GCM não poderia estar ao lado na Escola que tanto sofre com a falta de segurança? fique aqui o desapontamento com o atual Secretário de Segurança o Sr. Pascoutto. Não sei ainda o que realmente vem fazendo, ou pra que veio?

grato!

Maria Eduarda de Oliveira