quinta-feira, 4 de março de 2010

Inferno astral


Depois de ameaçada a governar uma cidade como Campos com um orçamento de São João da Barra, a prefeita Rosinha Garotinho ainda experimenta hoje dois, digamos, dissabores:

Viu o líder da oposição, Marcos Bacellar, voltar à Câmara com mais gás do que nunca e ainda é alvo de uma denúncia que o Ministério Público anuncia daqui há pouco, às 14h30, no Rio.
A propósito, a ação do MP é a mesma história das Ongs-laranjas, que levaram Garotinho a uma greve de fome anos atrás. (foto)

4 comentários:

Anônimo disse...

O castigo vem a jato, o feitiço virou contra o feiticeiro, ou melhor o bruxo, bruxo do mal!!!!! Ô garotinho pode esperar que a sua hora vai chegar!! Carlos França

Anônimo disse...

Ninguem acredita mais nessa criança, ator cada vez mais de QUINTA CATEGORIA!
Esperamos, aguardamos, desejamos que o MP , a JUSTIÇA DO RJ cumpra seu papel e consiga um pouco de credibilidade, porque olha...NINGUEM TB ACREDITA MAIS NA JUSTIÇA!

Kajuru disse...

Como q pode em um dia o garotinho ataca o Marcos bacellar e no outro nos sites de todo o país está estampado as maracutaias do casal de ex- governadores do estado, e o pior ele está colocando a culpa no Sergio Cabral. Ele tem q sair pela tangente.
Fora Garotinho

Anônimo disse...

A culpa é sempre do outro!
O cara não assume nada.
Haja rivotril por esses dias!
DEVE ESTAR COM MUITO MEDO, AFINAL, SE ELE nomeou e deixou com ele comprometido muitos da justiça(não justifica mas explica infelizmente) quem está com a canete agora é o Sérgio Cabral.
ESTÁS POR POUCO menininho!