quinta-feira, 4 de março de 2010

A lista dos 88 denunciados pelo MP


Na foto acima, os promotores durante coletiva hoje para anunciar o ajuizamento de ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho e outros 86 acusados de operar um esquema de desvio de verbas públicas por meio de ONGs e empresas de fachada.
A lista completa dos denunciados está aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Campistas HONESTOS e que AMAM sua cidade esperam que a justiça seja feita.
Cheega de tanto vale tudo, de atitudes coronelistas de um doente que , podem ter certeza, morrerá sem conseguir a presidência da república.
Por mais que tenhamos os Collor, os Arruda , os Garotinhos da vida, o Brasil está mais maduro no que tange ao seu cargo máximo e para aventureiros dessa envergadura não
há mais lugar por mais que negociatas ainda sejam feitas, por mais ¨não sei¨que ainda exista.

Anônimo disse...

Eu gostaria, se possível, que alguém mostrasse para mim como o casal ex-governadores terão R$ 176 mi bloqueados. Eles só tem uma casinha (que o pai do ex-governador deixou de herança) no bairro da Lapa, em Campos.

Anônimo disse...

Recebi um e-mail com palavras de Herbert Viana,as quais aqui transcrevo um trecho:
¨...o mundo pirou, enlouqueceu...sentimento é bobagem, ruga é contravenção, roubar pode, envelhecer não.
Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só:pagando bem que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem,...medidas, belezas...
Nada mais importa.Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade,a ajuda, nada mais importa...Não importa o outro, o coletivo...jovens não têm posição política, adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada....QUE AS PESSOAS DISCUTAM O ASSUNTO.QUE ALGUEM ACORDE.QUE O MUNDO MUDE.QUE EU ME ACALME.QUE O AMOR SOBREVIVA!