quinta-feira, 11 de março de 2010

Protesto continua amanhã

A BR-101 já está sendo liberada nos dois sentidos, mas há previsão de o protesto continuar amanhã, mas na área urbana de Campos. A ideia, que ainda está sendo discutida entre integrantes do movimento, é bloquear as três pontes que ligam Guarus ao Centro da cidade e, assim, voltar a paralisar a ligação entre o Sul e Norte do país.
Atualização às 19h19 - E, para a próxima quarta-feira, dia 17, às 16h, está sendo articulada uma manifestação na Cinelândia, Centro do Rio. O governador Sérgio Cabral está no esquema de organização.
Atualização às 21h30 - Depois de avaliarem como "muito positiva" a cobertura do Jornal Nacional sobre o protesto na BR-101 e sua repercussão em Brasília, os coordenadores do movimento contra a redistribuição dos royalties defenderam que é desnecessário o bloqueio das pontes na área urbana de Campos proposta para amanhã. Acreditam que devem concentrar forças na manifestação marcada para quarta, dia 17, às 16h, na Cinelândia, a fim de continuar angariando apoio do governo Lula.

Um comentário:

Vitor Menezes disse...

Boa, Ricardo. E também acho que não podemos esquecer quem elegeu o Mocaiber, e quem elegeu o que elegeu o Mocaiber. É possível até que você tenha aí, no seu super arquivo, uma voto com todos eles juntos. Abração!