quarta-feira, 28 de abril de 2010

E a transparência...

A dois dias de terminar o mês de abril, o portal da PMCG continua sem atualizar o resumo das despesas e receitas do mês de março, apesar da promessa de divulgação desses dados até o quinto do mês subsequente. Nesse caso, o atraso já é de 20 dias.
Será que desistiram de brincar de transparência?

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Ricardo,

é só uma teoria: O grupo DASA - Diagnóstico da América S/A, multinacional que atua forte na área de saúde, possui um braço CIENTÍFICA LAB que participa de ações junto a governos estaduais e municipais, com maior presença em S.Paulo. Mantem convenios com o governo do RJ e prefeitura do Rio através de convênios com as UPAS e outros órgãos. Parece que é a menina dos olhos de um grupo de dentro do governo municipal já do conhecimento da Prefeita. Talvez a idéia seja deixar o HGG ir além do caos e entregar a iniciativa privada, via DASA, para administrar totalmente esse hospital. Daí para outras unidades é um pulo. É só uma teoria...

Pitágoras.

Anônimo disse...

Prezado Ricardo,

No ano passado os quadros de despesas e receitas dos meses anteriores ficavam disponíveis na página. Este ano eles só estão disponibilizando os valores do último mês. Por que será?

Joseph Ferreira

Ricardo André Vasconcelos disse...

Mais um mistério....