segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blog de Suzy informa que presidente do vai aguardar pronunciamento do TSE para comunicar cassação de Rosinha

Segundo a jornalista Suzy Monteiro, em seu Blon Na Curva do rio (aqui), o presidente do TRE Nametala Jorge deu liminar a um recurso de Rosinha para mantê-la no cargo. A fonte é a advogada da prefeita (ex?) Rosinha Garotinho.


Advogada da prefeita consegue liminar
Por suzy, em 28-06-2010 - 15h41
A advogada da prefeita Rosinha, Rosely Pessanha, informou que conseguiu uma liminar junto ao presidente do TRE, Nametala Jorge, para que, em nome da estabilidade do município, a prefeita continue no cargo enquanto recorre.

É prudente aguardar os acontecimentos.

Atualização às 19h56 - Segundo a jornalista Suzy Monteiro, não há liminar concedida no TRE, mas uam decisão do presidnete do TRE de só comunicar a cassação da prefeita à Justiça Eleitoral de Campos após o TSE julgar a medida cautelar a ser tentada por Rosinha. O título da também foi atualizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estabilidade no município? Fala sério! Agora é que vai ficar tudo instável. Eu queria entender o que se passa na cabeça de um Juiz.

Antonio de Oliveira disse...

Que merda de justiça é essa!!! Cassa ou não cassa! Deixa no cargo depois de cassar! A lei não vale nada ou vale o que oferecem! Alguém nesse país pode nos responder! Cruz credo Deus melivre, pé de pato, mangalô três vezes.
Só Jesus pra nos salvar.