sábado, 3 de julho de 2010

Imagens do protesto pró-Rosinha no Centro

Do Blog do Garotinho (aqui):

Num sábado de manhã, debaixo de chuva, o povo de Campos deu uma demonstração de apoio e solidariedade a Rosinha, que foi emocionante. Mais de 5.000 pessoas participaram da manifestação intitulada “Passeata da Rosas”. O povo não se conforma com a saída de Rosinha, de prefeitura. Com cartazes feitos à mão, carregando rosas, muitos chorando, o protesto foi realizado de forma ordeira. Por onde a passeata passava pessoas saíam de suas casas e das lojas para aderir ou fazer sinais positivos mostrando que estão do lado de Rosinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitados dos necessitados .
Sabia que houve um chamamento contundente para o comparecimento inclusive das famílias dos que trabalham nas empreiteiras?
Os terceirizados, nossa(!), triste deles se não compareceram ...e olha que muitos não o fizeram .
NÃO ADIANTA CHORAR COLHEU O QUE PLANTARAM!
PELO FIM DA NEGOCIATA!

Anônimo disse...

À que se $ujeitam esses secretários...
Uma pena...!

Maria Helena Gomes – Leninha – professora e atriz. disse...

Em nome da dignidade

Embora a chuva, o que me lavou a alma, foi o ato respeitoso do povo de Campos que, nas ruas da cidade, prestou homenagem e solidariedade a prefeita de Campos Rosinha Garotinho. Na verdade, não foi somente um protesto mas, sobretudo, a certeza de que estamos juntos, ombreamos, enfileiramos e, lado a lado caminhamos e caminharemos com Rosinha a bem da verdade e da justiça. E, a bem da verdade, há de haver justiça na nossa cidade. Há de haver justiça no nosso país.

Conheço Rosinha desde sempre, desde os nossos filhos. Aliás, antes dos nossos filhos. Conheço seu caráter, sua seriedade, seu rigor. Conheço sua fé, inabalável. Conheço, também sua ternura. E é nessa ternura que me espelho para, ainda, acreditar no humano e em suas humanidades. No Boulevard, palco de tantos momentos importantes, os guarda-chuvas formavam um belo cenário, amparando do céu as lágrimas de Deus, dos anjos, misturando-se às nossas numa cumplicidade solidária, em nome da justiça e da dignidade.

Maria Helena Gomes – Leninha – professora e atriz.

Anônimo disse...

O mal da Rosinha é o Garotinho com quem ela casou...Coitada!!!!

Anônimo disse...

Qtos com medo do desemprego...
Ser artista nessa cidade não é fácil.
Compreensível,SOBREVIVÊNCIA.