quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confirmado: posse na segunda-feira

Do urgente!


"Não estou feliz em assumir a Prefeitura nestas condições", disse há pouco o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, que conversa com a imprensa neste momento, na sede do Legislativo. Ele confirmou que tomará posse interinamente da Prefeitura em sessão da Câmara na próxima segunda-feira, às 9h.
O vereador pediu calma à população e afirmou que a situação é passageira. Na própria segunda-feira Nahim pretende reunir todo o secretariado para discutir a continuidade administrativa. "Não podemos deixar a cidade parar", afirmou.

Postado por Vitor Menezes às 20:56

2 comentários:

Anônimo disse...

É Lamparão... Só falta agora o Brasil ser hexa, pro ano ser perfeito...
A moleza de alguns Vereadores vai acabar já, já...
Estive na Câmara e vi a cara de "cachorro morto" de Gil Viana, Altamir e a de Jorge Rangel... Parecia que o mundo tinha acabado!!
Até o Nelson Princípe Negro tava lá lamentando... Só não entendi o quê um músico lamentaria na queda de uma Prefeita...
O mais engraçado foi quando um cara passou e gritou "essa moleza vai acabar", enquanto a maioria morreu de rir, a galera da boquinha abaixou a cabeça.
Já o "Molequinho" postou no blog dele que a população estava se manifestando, quebrando as coisas e incendiando a BR-101, e tudo mais, mais onde eu ia só via fogos estourando, carros de som...
Parecia que o Brasil tinha sido Hexa!
Como diz um sábio amigo meu "Não há mal que dure para sempre"...

E viva o TRE e o TSE. Mandem caixas de chuvisco pra eles pelos Correios!!!

Paulo Roberto disse...

Desculpe a invasão, mas usarei este espaço para desabafar, sem tomar partido político. Como cidadão campista, me sinto cansado e envergonhado. É desumano o que acontece na cidade de Campos dos Goytacazes. De "maior município do Rio de Janeiro", a cidade tornou-se "maior município de vergonha do Brasil". Não estou aqui para acusar nem A nem B, mas sim pra dizer que, assim como todo campista, estou cansado, literalmente cansado. Por que não podemos ser como as outras cidades, onde as eleições ocorrem normalmente? Temos eleições, e elas são impugnadas. Nos tornamos motivos de chacota para todo o país. Hoje tenho vergonha em dizer que sou campista, assim como grande parte.
Queria apenas paz na política, um pouco mais de organização. Isso é pedir demais?
Campos não é mais minha cidade luz, não é mais o meu amor, é palco para vexames políticos.