terça-feira, 2 de agosto de 2011

CPI do Senado vai investigar roubalheira no Ministério dos Transportes

Alfredo Nascimento, presidente do PR e ex-ministro dos Transportes usou a tribuna do Senado para se defender das acusações e reclamou que foi abandonado por Dilma


O líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR) encaminhou à Mesa do Senado, nesta terça-feira (2), requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar as denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes. Ele informou ter coletado o número de 27 assinaturas de senadores, que correspondem a um terço da composição da Casa, para a criação da CPI.

- Atingimos as 27 assinaturas, número regimental para a criação de CPI. A CPI terá 13 senadores titulares e sete suplentes e terá a duração de 180 dias - afirmou o líder.

Matéria na íntegra aqui no portal do Senado.

Um comentário:

jarbas melos disse...

Eu digo.
O Brasil tem capacidade de ter um melhor crecimento do pib.
Porem é preciso reduzir o nível de corrupção que acontece nos bastidores do poder político.
Evitando estes escandalos na cupla do governo gera maior credibilidade para os investidores externos.A imagem de homem honesto tem que ser resgatada. Temos praticamente tudo a nosso favor desde a natureza até a sorte.Porem precisamos honrar o princípio da moralidade principalmente nas casas de lei dos parlamentos deste pais chamado novo BRASIL.