quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pezão vai amanhã à CPI da Alerj


O vice-governador do do Rio e Janeiro e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão, vai falar amanhã, a partir das 9h, da CPI da Assembléia Legislativa que investiga a tragédia das chuvas na Região Serrana em janeiro deste ano.
A informação foi divulgada agora há pouco pela InterTV Planície.
Hoje, o representante da Terrapleno Terraplanagem e Construção, conhecida também pelo nome fantasia de Sinal Construtora, Alfredo Chrysostomo de Moura, e o ex-secretário de Planejamento de Teresópolis, José Alexandre de Almeida, negaram que tivessem participado de qualquer reunião com gestores do município de Teresópolis sobre a negociação de propina para a prestação de serviços. 
— Existem evidentes contradições. O representante da RW Engenharia, que fez as denúncias, se auto incriminou e disse que pagava 15% de propina. As pessoas que ele acusou negaram tudo. As empresas que aqui estiveram também negaram a participação em reunião e o envolvimento com qualquer esquema de propina. É uma contradição e essa contradição será registrada no relatório final da CPI", comentou Luiz Paulo, presidente da CPI.

Com informações da Agência de Notícias da Alerj (aqui)

Nenhum comentário: