terça-feira, 20 de novembro de 2012

Wesley Machado lança "Saudosas Pelejas" na Bienal


                                             Foto:Oguianne Sardinha
O jornalista Wesley Machado lança na terça-feira (27), às 19 horas a 2ª edição revisada e ampliada do livro “Saudosas Pelejas – A História Centenária do Campos Athletic Association”, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) na 7ª Bienal do Livro de Campos. O livro, que foi pré-lançado nas comemorações do centenário do clube no dia 21 de outubro, ganhou mais 32 páginas – agora são 192 - de fichas técnicas, fotos e histórias.
Publicado pela Grafimar, o livro tem apresentação de Afonsinho, articulista da “Revista Carta Capital” e prefácio de Péris Ribeiro. A capa foi feita pelo artista plástico Fernando Luiz e a diagramação coube ao designer Enockes Cavalar. “Saudosas Pelejas” teve colaboração de Eduardo Ribeiro e Wilson Carlos, respectivamente, na escrita e na complementação da pesquisa.
Leiam um trecho do prefácio de Péris Ribeiro:
"Ainda bem que, vez por outra, surge alguém como esse Wesley Machado. Um jovem desabrido em sua sede de pesquisas, capaz de mergulhar com contagiante entusiasmo no mágico “ faz de conta” dos heróis de outros tempos. Ainda bem!

Nenhum comentário: