quinta-feira, 23 de maio de 2013

GAROTINHO: "VOU AO CONSELHO DE ÉTICA CONTAR TUDO QUE VI E OUVI..."

Do Blog do Garotinho (aqui):


23/05/2013 16:05


Duas representações deram entrada na Câmara dos Deputados para apurar os acontecimentos ocorridos na sessão de votação da MP dos Portos. A primeira assinada pelo DEM, PSDB e MD (fusão PPS - PMN) pede que a Corregedoria investigue o envolvimento de deputados com "emenda Tio Patinhas" denunciada por mim. É bom lembrar que essa emenda foi apresentada 24 vezes até ser aprovada. A outra representação é do PSD, apresentada ao Conselho de Ética, e vai em sentido contrário. Pede para que eu seja investigado pelas declarações que fiz. É um caso sui generis. O PSD quer que o denunciante, no caso eu, seja punido com perda de mandato, caso não prove aquilo que até as paredes da Câmara dos Deputados sabem.

Estou absolutamente tranquilo. Não vão me intimidar. Vou contar na Corregedoria e no Conselho de Ética tudo o que vi e ouvi diante da tentativa de lobistas poderosos. Só não peçam para apresentar recibo. 

Nenhum comentário: