segunda-feira, 10 de junho de 2013

PMCG DÁ SHOW DE HUMILHAÇÃO NO PROGRAMA DE FRALDAS

Da Intertv Planície

10/06/2013 13h53 - Atualizado em 10/06/2013 13h53

Beneficiários de fraldas madrugam em posto de Campos dos Goytacazes, RJ

Serviço é destinado para as pessoas com renda mais baixa.
Quem está cadastrado diz que o material não é distribuído há três meses.

Do G1 Norte Fluminense
Comente agora
Na sexta-feira (7) chegou um carregamento de fraldas no posto de saúde do bairro Parque São Caetano, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, para colocar em dia a distribuição do serviço. Com a chegada do material, algumas pessoas madrugaram para garantir a vez e formaram uma grande fila no local, na manhã desta segunda-feira (10).
O serviço é destinado às pessoas com renda mais baixa, cadastradas pela prefeitura ou com ordem judicial. São entregues fraldas infantis e geriátricas. Quem está cadastrado no programa comenta que as fraldas não são distribuídas no posto há, pelo menos, três meses e que, além do material, faltou também informação.
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes disse que a distribuição estava  irregular porque houve um atraso por parte dos fornecedores, mas que agora já está tudo normalizado. No mês de maio os beneficiados passaram também por um recadastramento onde foram identificadas várias irregularidades, como por exemplo, pessoas que já morreram ainda cadastradas com parentes retirando o material.
Ainda de acordo com a prefeitura, atualmente a entrega é feita mensalmente e, quem não buscar as fraldas na data correta, não poderá pegar a quantidade dobrada no próximo mês.

Veja o vídeo aqui

Nenhum comentário: