sábado, 15 de junho de 2013

PARODIA VIRTUAL DE DILMA IRONIZA VAIAS


FIM DE JOGO: Turma da Mônica 3 x 0 Pokémon
O recalque dos invejosos bateu na minha faixa presidencial e voltou em forma de gols para a seleção...
A gentalha que me vaiou é a mesma que pagou R$300 para assistir ao jogo e vão agora agora comer em restaurantes caros e voltar nos seus carrões para casa, que não suporta me ver linda e maravilhosa no poder, assim como não suportavam ver o brother Lulãoporque era operário, a elite que não está nem aí pro povo brasileiro porque tem e sempre terão dinheiro para comprar os ingressos caros, seja lá em qual Governo for.
Vocês podem pensar o que for, mas tenham certeza: esses que estavam aqui no estádio estão pouco se importando para o povo trabalhador, nunca estarão em nenhum protesto porque não se misturam, chamam manifestantes de vagabundos e sempre vão torcer para que vocês continuem do lado de fora protestando e eles aqui dentro...

As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o q sou e não o que dizem! Vivo o presente, não temo o futuro e dane-se a oposição!

A mim? O que me importa é o que o povo de verdade diz, e o evento que dirá isso também acontece de 4 em 4 anos, mas não se chama Copa, se chama Eleições!

VIVA A DEMOCRACIA!

ÊTA PRESIDENTA VERDADEIRA!!!
(aqui).
Brasil, país rico é país com liberdade expressão.

Nenhum comentário: