terça-feira, 30 de julho de 2013

TCE PROMOVE CURSO PARA SERVIDORES DA REGIÃO


A Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ iniciou, nesta segunda-feira (29/7), em Campos dos Goytacazes, a quarta etapa do TCE-Escola Itinerante 2013. Com ênfase na área da administração pública, diversos cursos serão ministrados por professores da ECG a servidores e agentes políticos de 18 municípios das regiões Norte e Noroeste até o dia 19 de setembro. Na abertura da etapa, 35 servidores se matricularam para a turma de capacitação em Controle Interno.
A programação inclui ainda os cursos Admissão, Aposentadoria e Pensões; Procedimentos Prévios aos Contratos Administrativos: Licitação Pública, Atos de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação; Contratos Administrativos; Lei de Responsabilidade Fiscal com Ênfase em Orçamento Público; Prestação de Contas, Tomada de Contas, Tomada de Contas Especial; e uma palestra sobre "Prestação de Contas e Responsabilidade Fiscal".

Além de Campos dos Goytacazes, sede desta etapa, os municípios atendidos são: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antonio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá e Varre-Sai.

A capacitação é ministrada na Universidade Candido Mendes (Rua Anita Peçanha 100, Parque São Caetano). As inscrições continuam abertas. Mais informações através do site da Escola de Contas e Gestão (www.ecg.tce.rj.gov.br) ou pelos telefones 2729-9531, 2729-9532 ou 2729-9506.
Do Portal do TCE (aqui).


Nenhum comentário: