quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ROSINHA DERRUBA SESSÃO DA CÂMARA PARA EVITAR AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CULTURA


                                    Rosinha teria vetado audiência pública requerida por Auxiliadora  Freitas em conjunto com o vereador Rafael Diniz. Amigas, amigas...

Está explicada a demandada da bancada governista da Câmara, ontem, derrubando a sessão por falta de quorum: segundo fontes do Blog, ao saber que seria votado um requerimento solicitando uma audiência pública para debater a cultura no município, a prefeita Rosinha teria telefonado para a vereadora Linda Mara (PRTB) orientando que os vereadores aliados se retirassem para evitar a votação. 
Ordem recebida e prontamente executada. 
O requerimento de audiência pública, conforme divulgado aqui no Blog Opiniões, foi uma iniciativa do vereador oposicionista Rafael Diniz com adesão da vereadora governista Auxiliadora Freitas, e com a suspensão da sessão de ontem deve ser votado hoje.
Se prevalecer o entendimento estreito da prefeita Rosinha, o requerimento de audiência pública deverá ser o primeiro a ser rejeitado na atual legislatura.
Se confirmada a rejeição do requerimento, a vereadora Auxiliadora Freitas vai ficar numa situação de, no mínimo, constrangimento.

Nenhum comentário: