sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CANDIDATOS AO GOVERNO DO RIO DEBATEM NA VEJA, SEGUNDA, DIA 22

VEJA promove debate entre candidatos ao governo do Rio

Garotinho (PR), Pezão (PMDB), Crivella (PRB), Lindberg (PT) e Tarcísio (PSOL) se encontram na segunda-feira, às 11h, com transmissão ao vivo em VEJA.com

Candidatos Rio de Janeiro
Candidatos Rio de Janeiro (VEJA)
Na próxima segunda-feira, às 11 horas, as revistas VEJA e VEJA Rio realizam debate entre oscandidatos ao governo do Rio de Janeiro. Foram convidados os cinco mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos do Estado, e todos confirmaram presença. São eles: Anthony Garotinho (PR), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Marcelo Crivella (PRB), Lindberg Farias (PT) e Tarcísio Motta (PSOL). O encontro será mediado pelo jornalista Augusto Nunes e terá transmissão ao vivo em VEJA.com.
Realizado em parceria com a Universidade Estácio de Sá e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), o debate será composto por cinco blocos. Em dois deles - o primeiro e o quarto -, candidato pergunta para candidato, com tema livre. Em outros dois, as perguntas serão feitas por jornalistas de VEJA e representantes da OAB e Estácio - um deles com tema pré-determinado (transporte, segurança, educação, orçamento e saúde), e o outro, livre. O último bloco está reservado às considerações finais.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais um debate que o Pezão vai mostrar para que veio. Mais um debate que o Garotinho irá atacar de todas as maneiras para tentar fazer o público odiar oi Pezão, mas como as pesquisas estão mostrando, isso não está fazendo efeito.