terça-feira, 11 de março de 2008

Cara nova


O Portal da Prefeitura de Campos acaba de divulgar a posse do prefeito interino:


"O vice-prefeito, Roberto Henriques, tomou posse na tarde desta terça-feira, dia 11, como prefeito interino de Campos e anunciou novos secretários nos cargos, antes de conceder entrevista coletiva à imprensa, no auditório José Alves de Azevedo, sede da prefeitura.

“Nas próximas horas vou anunciar novos nomes nos cargos que ficaram vagos por determinação da Justiça, como gerente de Desenvolvimento do Interior, Obras e Fazenda”, disse Henriques.

Licínio Corrêa da Silva é o novo secretário municipal de Administração, no lugar de Carlos Morales; Luciano Nóbrega, na Procuradoria Geral, em substituição a Alex Pereira Campos; Maria Auxiliadora Freitas, na Educação, substituindo Elizabeth Landim; e o jornalista, Avelino Ferreira, como presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em lugar de Luciana Portinho.Roberto Henriques assumiu a prefeitura às 17h, em lugar de Alexandre Mocaiber, por um período de 180 dias, por decisão da Justiça, e anunciou que quer se reunir com os deputados e vereadores eleitos na última eleição no município.

Logo após a coletiva, o prefeito interino reuniu-se no gabinete com os secretários municipais. "

3 comentários:

xacal disse...

Ricardo, ôôô Ricardôô...
Cara Nova, meu filho...
que issso...?
Seu blog vai virar chapa branca, ou está fazendo campanha para sentar na cedira de Bobby Barbouuusa...

Ricardo André Vasconcelos disse...

Que isso, companheiro? Patrulhismo não!
Explico, por afeto e consideração:

Publiquei a matéria como marca da primeira em que a secretaria de comunicação admitiu a mudança no poder.Nada mais que isso.

xacal disse...

Não se trata de patrulhismo, é rigor democrático, rs,rs,rs...
O adjetivo cara nova, covenhamos pareceu um elogio desproporcional a estatura e história (?) política do RH...não concorda...?
Mudança nem sempre significa melhoria, e nesse caso, mudaram os atores, mas o cenário e o roteiro são os mesmos...