quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pela Blogosfera

Roberto Moraes
PF diz que investigará atos dos
governos Rosinha e Garotinho

A informação foi dada agora, no jornal Hoje da TV Globo, que também exibiu o áudio de uma entrevista hoje pela manhã com o ex-governador. A TV Globo também mostrou imagens da Polícia Federal cumprindo o mandado de busca e apreensão, na casa de Garotinho, na Lapa em Campos.
Geraldo Pudim
Garotinho em casa e tranqüilo

O Ministério Público Federal denunciou o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, por formação de quadrilha armada, mas o conheço há muitos anos, e nunca vi em suas mãos uma única arma. Agentes da Polícia Federal estiveram na casa dele, tanto em Campos, quanto no Rio, e ele permaneceu tranqüilo.
Conversei agora há pouco por telefone com o vice-prefeito de Campos, Roberto Henriques, ele me disse que Garotinho está tranqüilo, animadíssimo, e repetiu pra mim o que falou a imprensa. Ou seja, que assim como eu, nunca viu Garotinho com uma arma nas mãos.
A Trolha
PF diz que investigará atos dos
governos Rosinha e Garotinho

Se valer o raciocínio (correto) de garotinho napoleão de que a prisão dos subordinados pressupõe o mesmo destino aos chefes, como no caso do procurador alex e o prefeito alexandre "banana" mocaiber, o peter pan da lapa deveria ter sido recolhido "aos costumes" (como se dizia antigamente)...Afinal, boa parte do esquema de álvaro lins vigiu sob a administração de "bolinha" na SESEP (Secretaria de Segurança Pública)...Pensando bem, vamos sugerir a troca do apelido de coronel "bolinha" para coronel "bolada"...!

Nenhum comentário: