quarta-feira, 25 de março de 2009

27 ou 31?

Clique na imagem para ampliar
Além de não conter informações que justifiquem seu nome, o "portal da transparência" da Prefeitura de Campos ainda confunde o leitor-contribuinte que o acessa.
No rodapé do portal tem uma propaganda informando que o prazo para pagamento do IPTU em conta única com 20% de desconto termina dia 27 de março (confira acima). No entanto, a Secretaria de Comunicação Social, em release postado na semana passada (confira aqui), o prazo é outro: 31 de março.




5 comentários:

xacal disse...

Ricardo,

Acabo de receber, hoje, o carnê, e o boleto para pagamento em cota única, com 29% de desconto está com vencimento de 31/02...

Também estou em dúvida...são uns patetas, como sempre digo...

Ricardo André Vasconcelos disse...

31/02?
29%?????
Minha nossa!!!

Anônimo disse...

Como 31 de março, o prazo final, se na PELINCA, por exemplo, não foi distribuido nada até agora?E quem quer pagar cota única, como proceder? Precisamos de orientações. Sugiro que não seja para ir até a Secretaria de Fazenda , FICAR na fila PARA RECEBER BOLETO. Por favor, piedade para com os campistas.

xacal disse...

corrija meu erro de digitação, 20%...me desculpe...mas o prazo é 31/03

Anônimo disse...

Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU???? Cadê meu IPTU????

T. Kalko Paul