terça-feira, 24 de março de 2009

CPI..ZZA?

Daqui a pouco, às 17h, tem sessão ordinária na Câmara dos Vereadores.
Há muita expectativa sobre o reencontro público entre Nelson Nahim e Jorge Magal, colegas de partido que se estranharam no Show do Garotinho no último sábado. O pomo da discórdia foi a escolha da direção da CPI da Campos Luz.
Aliás, fala-se na possibilidade de anulação da reunião da última sexta-feira, quando uma manobra artilada pelos vereadores Dante Lucas, Marcos Bacellar e Jorge Rangel (todos ligados a Mocaiber) resultou na escolha de Papinha para presidir a Comissão e não Magal, autor da proposta.
Papinha é também aliado da família Garotinho mas não seria tão cegamente leal quanto Magal. O outro cargo mais importante na CPI, a relatoria, ficou com Jorge Rangel, do PSB, que foi secretário de Limpeza Pública do governo Moicaiber.
Por isso, A CPI da Campos Luz, cuja primeira reunião está marcada para a próxima quinta-feira, tem tudo para ser concluída com dois relatórios. Um condenando e outro absolvendo.
Deve ser por essas e outras que o Poder Legislativo em geral anda cada vez mais em baixa.

2 comentários:

Anônimo disse...

passando pra deixar bju carinhoso pra vc!

Anônimo disse...

Não concordo com vc em dizer que a CPI vai terminar deste jeito. E menos ainda que Papinha Presidênte tenha sido manobla de ninquem.
Papinha é presidente, porque não foge do seus compromissos, Até mesmo pq Magal mesmo falou para Papinha aceitar ser presidênte, porque se não a presidência sairia da base aliada ao governo. Até mesmo pq na última sessão isso ficou bem claro.