sexta-feira, 27 de março de 2009

Iabadabadúúúúúú


Leonardo Berenger/Folha da Manhã

















Fred Flintistones/Hanna Barbera



10 comentários:

Anônimo disse...

A comparação ficou supimpa. Se melhorar estraga. Agora, é preciso saber quem é o Barney de Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

Acho a comparação perfeita! Porém, é melhor ser Fred do que Pinóquio!

Ricardo André Vasconcelos disse...

Eu também.

Marcos disse...

Ricardo, por um momento pensei que fosse o jornal O Diario que tivesse colocado essa foto na capa mas foi justamente a Folha da Manhã. Sinceramente GOL CONTRA .

Anônimo disse...

Que coisa horrorosa esse homem com essa barriga de fora. Será que não tem espelho? Pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

A Folha só pode ter feito isso de sacanagem, talvez uma vingancinha....

cris disse...

Quero fazer uma denúncia, que tem sido pertinente quase que diariamente. O caso se refere a uma assessora da prefeita Rosinha Garotinho, chamada Linda Mara, que de linda não tem nada! Diversas pessoas já expuseram suas opiniões contra esta senhora, umas mais desafetuosas e outras mais depressivas. Mas desta vez, eu fui a vítima.
Na sexta-feira, dia 27 de março, eu trabalhei normalmente na Secretaria de Saúde, sou advogada e exerço minha formação com orgulho. No final da tarde, como faço diariamente fui embora após um dia exaustivo de trabalho, que para minha surpresa soube por telefone que LindaMara esteve na Secretaria e solicitou minha demissão.
Concordo plenamente que emprego público é através de concurso, mas trabalho desde 1999 neste setor referido, e porque esta perseguição ter nome e sobrenome. Pois segundo a minha chefia, pediram pra retirar pessoas que eles achavam que eram partidárias. O que não é o caso de nenhuma das 3 advogadas demitidas. Temos nosso trabalho, nossas famílias, nossos filhos, nossos escritórios e não temos tempo pra politicagens.
Se me demitisse por qualquer outro motivo, talvez aceitasse. Se o meu Secretário Paulo Hirano solicitasse minha demissão ... eu aceitaria. Mas quem é Linda Mara? Qual respaldo essa senhora atribui? Essa signatária seria demitida sem preceitos?
São várias indagações que não me calam? Aí vi um desabafo da sra. Márcia, que deu até um telefone que foi mandada embora pela irmã da acusada, de nome Dinalva.
POR ESTE MOTIVO: COMPREI ESTA BRIGA!!!
Agora nós vamos ver quem ganha, vamos ao Ministério Público, vamos à UNIÃO... vamos a quem for de direito. E queremos saber, se elas duas podem agir assim?
Quero saber se são secretárias ou ditadoras? Ou torturadoras? Consegui gravar um vídeo no meu celular que evidencia abuso de poder. Então VAMOS A LUTA! A vitória é garantida! Vamos agendar um horário no Ninho das Águias e depois vamos protestar na praça São Salvador, vamos para frente da casa da Prefeita e vamos requerer nossos direitos.
Vamos aos Sindicatos, vamos as esferas governamentais e vamos fazer valer a LEI. Se a gente não pode mais trabalhar, essas senhoras também não! Denuncie! Não tenha medo! Um abraço do “ MOVIMENTO DEMÓCRÁTICO DE APOIO AS VÍTIMAS DE TORTURADORAS DA PMGG- MODEAV” . Cristiane

Anônimo disse...

Querida Cristiane,

Tambem sou vítima desta sra. Lindamara. Vamos nos unir sim... vamos marcar, já tenho contato com outras 5 vítimas. Como vc disse q é advogada poderia legitimar nossas denúncias. Beijos . Marta.

Marta disse...

Ricardo André, quero fazer parte deste apoio as vítimas de feiamara, tem tel de contato? beijos, te adimiro muiiito.

Anônimo disse...

Caro Ricardo,
Fico triste de ter votado na Rosinha,votei p mudar!!mudar o que,sou tercerizada da sec de industria e comercio,fui mandada embora por Dinalva.O secretario Eraldo Bacellar botou meu nome e ela me tirou,que covardia!!!estou montando um movimento contra ela,vou para porta do gabinete da Prefeita.Ela vai me pagar.Quem quiser me ligue 99094509 Marcia