quinta-feira, 26 de março de 2009

Super Call Center

O Call Center do Grupo Lippaus, cuja pedra fundamental foi lançada hoje pela prefeita Rosinha Garotinho e diretores da empresa, na localidade do Carmo, na Baixada Campista, tem "previsão de 13 mil postos diretos de trabalho dentro de três anos, sendo que 1.500 abertos em seis meses", segundo release postado no Portal da Prefeitura de Campos.
Se não houve um engano na apuração dos dados ou superstimação por parte dos empreendedores, esta é uma ótima notícia e que vai ser uma revolução na Baixada. Para ser ter uma ideia, segundo dados do Sindicato dos Ceramistas, as cerca de 100 empresas do setor empregam em torno de 5 mil pessoas. Ou seja, se o Call Center empregar 13 mil pessoas, mesmo que operando em quatro turnos de seis horas, serão mais de 3 mil pessoas por turno.
Outro dado para realçar ainda mais a importância do empreendimento lançado hoje, se confirmados os números otimistas: a expectativa da agroindústria sucroalcooleira é de empregar até 15 mil pessoas na próxima safra nas cinco usinas com moagem garantida.

Do Portal da PMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

Oxente si mininu essa mulher é doida? to sempre escuitando que elA saiu pra lançar uma pedra!!!