terça-feira, 24 de março de 2009

"Telhado de Vidro" na InterTV

A Intertv Planície inicia hoje uma série de reportagens sobre a "Operação Telhado de Vidro", que, deflagrada em 11 de março de 2008, levou para a cadeia parte do primeiro escalão do governo Mocaiber e afastou o próprio prefeito do cargo por 43 dias.
Serão três matérias conduzidas pelo craque Ronan Tardim e pelo cinegrafista Júnior Marins.
O jornal da InterTv Planície começa às 19h.

3 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com as informações que estão circulando no HGG, está para ocorrer nos próximos dias a primeira baixa no 1º escalão da saúde de Campos.

O superintendente do hospital e presidente da Fundação Geraldo Venâncio, Dr. Almir Salomão, já pediu exoneração do cargo, devido a falta de condições de trabalho e as pressões dos integrantes do governo Rosinha, sobre a administração da instituição.

Segundo se comenta dentre os profissionais de saúde, essa saída não será a única, muitos profissionais de saúde que acreditaram na proposta de mudança do novo governo e aceitaram ocupar cargos nos órgãos municipais de saúde, já se desencantaram com a forma da prefeita e seu grupo governar e estão dispostos a deixar os cargos, para não compactuar com o caos que se instalará em breve no setor.

Anônimo disse...

Ricardo André

Você tem alguma informação sobre um boato que está correndo a cidade, a respeito de um julgamento por compra de votos que ocorreria hoje ou nos próximos dias.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Tenho ouvido boatos nesse sentido sim, mas não acredito neles por saber como funciona o nosso poder judiciário.
Para a gente ter uma ideia, o julgamento do registro da candidatura de Arnaldo Vianna,decidido em primeira instância em agosto de 2008, só teve decisão defitiva (no TSE) depois das eleições.
Por outro lado, não tenho conhecimento de nenhuma ação em curso questionando o resultado das eleições de 2008.
Fala-se numa investigação de compra de voto que AINDA está no Ministério Público que SE oferecer denúncia e SE for acatada pela Justiça Eleitoral começaria, então, uma ação e sabe lá Deus quando terá conclusão.