quarta-feira, 26 de maio de 2010

PPS troca liderança na Câmara de Campos

O PPS local deu hoje o primeiro passo para arrumar mais uma dificuldade para o governo Rosinha na Câmara Municipal. O partido elegeu dois vereadores (Rogerio Matoso e D. Penha Martins) e ambos logo se aninharam na base do governo. Matoso foi escolhido vice-presidente da Câmara dentro de um entendimento pluripartidário e D. Penha ficou com a liderança do partido no Legislativo.
Em pouco tempo Matoso passou para a oposição e hoje é um dos mais destacados entre os sete oposicionistas, mas D. Penha continua rente-que-nem-pão-quente com a maioria fiel ao clã dos Garotinhos.
Nesta quarta-feira, a direção do PPS encaminhou ofício à Câmara anunciando que o líder do partido na Casa, a partir de agora, é Rogério Matoso e, na prática, destituiu D. Penha do cargo.
O próximo passo deverá ser o anúncio da formalização do partido na oposição e pedir à vereadora que acompanhe a decissão ou se mude de partido.
Uma alta fonte do PPS garante que retaliação não é prática no partido e que D. Penha poderá trocar de partido sem nenhum risco de perda de mandato.
Aliás, a mesma pressão será feita com os integrantes do PPS que ocupam cargos na administração municipal.
Mais trabalho para a tropa de choque garotista.



Atualização para corregir o nome do vereador no primeiro parágrafo.

3 comentários:

Anônimo disse...

não seria rogerio matoso. sds

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado, Renato era o pai dele.
Grato pela correção.

Anônimo disse...

Apesar de não considerar o Rogério oposiçao(tem que PROVAR muito isso!)...até mais d. Penha!