quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rosinha não está em Campos

O Blog confirmou agora há pouco com uma fonte do governo municipal que a prefeita Rosinha Garotinho está fora de Campos desde a última segunda-feira.
Ele tinha marcado para hoje um procedimento cirúrgico, que a fonte não soube confirmar se seria realizado num hospital do Rio ou São Paulo.
Atualização às 23h05 - do Blog Opiniões, de Aluysio Abreu Barbosa (aqui):

Rosinha tira nódulo benigno em São Paulo
Por Aluysio, em 27-05-2010 - 21h12
Hoje, enquanto era condenada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro, a prefeita Rosinha Garotinho (PMDB) se submetia a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela retirou um nódulo da garganta, que se revelou benigno. A operação começou às 8h da manhã e terminou duas horas depois, sendo assistida pelos médicos Chicão Oliveira, vice-prefeito, e Ricardo Madeira, diretor do Hospital Ferreira Machado (HFM). À tarde, já no quarto, ao lado do marido, o pré-candidato do PR a governador, Anthony Garotinho, a prefeita foi comunicada da decisão do TRE. Com restrição médica para não falar muito, Rosinha se limitou em dizer que confia na Justiça. Ela deve ter alta no sábado, embora deva permanecer em São Paulo até segunda-feira.
Amanhã, às 10h da manhã, o procurador geral do município, Francisco de Assis Pessanha Filho, dará uma coletiva no auditório da Prefeitura, para falar sobre a condenação da prefeita pelo TRE

Nenhum comentário: