segunda-feira, 24 de maio de 2010

Procuradoria Eleitoral de olho na "palavra de paz"

Foto:Blog do Garotinho

Do portal do Ministério Público Federal (aqui) hoje, 24/05/2010:



A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (PRE/RJ), por meio do procurador regional Daniel Sarmento, ajuizou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) duas representações contra Anthony Willian Garotinho Matheus de Oliveira, por propaganda eleitoral antecipada.
No evento “Caravana Palavra de Paz”, realizado dia 23 de abril, em Belford Roxo, Anthony Garotinho, lideranças evangélicas, políticos e diversos cantores fizeram propaganda eleitoral extemporânea.

m diversos trechos de vídeo obtido pela PRE/RJ, os participantes aparecem falando nesse evento sobre a provável candidatura do político ao governo do Rio de Janeiro.

Durante o evento, um dos participantes, conhecido como bispo Marcus Vinicius, afirma: “Esse Estado está precisando de um brado. Esse brado está na boca daqueles que têm Jesus no coração. (…) Governar é o que você sabe mais fazer (apontando pra Garotinho), nós não estamos precisando de ninguém pra mexer nas finanças desse Estado. (…) Sabe o que nós precisamos no Rio de Janeiro? Precisamos de um homem de Deus! (aponta para Garotinho)”.


Um comentário:

Anônimo disse...

Frente a alguns , não basta orar i vigiar de longe.
TEM QUE OLHAR E INVESTIGAR!