quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tempo de irracionalidades

Do Blog "Estou procurando o que fazer"

O corpo de Natanael Odilon da Silva será velado hoje a partir das 10 horas no Cemitério do Caju , o sepultamento está marcado para às 15 horas desta quarta-feira. Sua mãe que mora em Recife chegou hoje a Campos, ela há dez dias sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Amanhã também deverá ser divulgado o laudo que apontará quantos tiros atingiram Natanael.
Para seus amigos será para sempre o " meninão" Natan, que comemorava o novo emprego que assumiria esta semana e lhe permitiria retornar a faculdade.
Nos comentários na postagem sobre sua morte, amigos confirmam o bom caráter, de Natan, outros criticam , acham que estamos pre julgando.
Em seu Blog Opiniões (
aqui) Aluysio Abreu Barbosa fez uma comparação sobre como um outro policial resolveu um conflito sem a necessidade de tirar a vida de assaltantes. Aos policiais que horam suas fardas nosso reconhecimento e admiração.
Descanse em Paz Natan ...
O tempo é o senhor da razão! Aguardemos a divulgação do laudo.
Comentário do Blog: Estive com Natan poucas vezes e guardei dele a impressão de um homem com alma de menino. De um menino educado, inteligente e sempre pronto a doar um sorriso de esperança.
Tempos difíceis de perdas e irracionalidades estes que estamos vivendo.

Nenhum comentário: