domingo, 20 de junho de 2010

Garotinho adia convenção do PR para dia 30

Será na próxima quarta-feira, dia 30, a convenção do Partido da República (PR), quando será selado o destino de Anthony Garotinho. Quem acompanha os pronunciamentos do ex-governador pelo rádio ou em seu Blog, já notou indícios de que desistiu da candidatura ao Governo do Estado.
Condenado à inelegibilidade por três anos, aguarda o julgamento dos embargos interpostos no TRE e se movimenta em busca de uma liminar no TSE que garanta sua candidatura, ainda antes da convenção. Pode conseguir, mas a instabilidade provocada pela incerteza afasta possíveis aliados e inviabiliza acordos que estavam sendo costurados.
Em sua coluna diária, publicada hoje em O Globo, o jornalista Merval Pereira dedica a maior parte do texto para elocubrações sobre os possíveis passos do ex-governador. Disse que a filha do casal Garotinho, Clarissa, estaria viabilizando um apoio do grupo à candidatura de Gabeira e que o chefe da família seria candidato à Câmara Federal. Como a coluna foi disponibilizada na Internet ainda ontem, ontem mesmo Garotinho tratou se desmentir o jornalista, (confira aqui), mas sem confirmar a candidatura do governo do Estado.

Atualização às 19h17 de 21/06/2010. A data da convenção foi adiada para 30/06. No post original constava o dia 27.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,olha está havendo uma blits aqui perto do host. são josé na baixada. Eu acho q isso é uma vergonha, uma covardia q faz com o povo da baixada, pq n faz blits ai na Pelinca? Só faz com o povo humilde. Nao sei se é do conhecimento do Batalhão. Houvi dizer q está proibido de fazer isso. Vc poderia ajudar , ligar ai p o batalhão para saber se houve esta ordem. Afinal pq só com o povo da baixada? e outra, eles só fazem na hora do almoço. Eu desconfio q eles estão fazendo escondido, q é justamente em frente onde eles apanha almoço deles.

Anônimo disse...

Se hover esse acordo, o que sinceramente não acredtito(mais uma manobra de 22)Gabeira perderia e muito.

AFONSO CLÁUDIO disse...

ESTÁ PROVADO NA PRÁTICA QUE O POLÍTICO GAROTINHO NÃO GOSTA DE PERDER O FOCO POLÍTICO.
NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, PRÓXIMA PASSADA, ONDE ELE NÃO CONSEGUIU SE CANDIDATAR,E O SEU PARTIDO NA ÉPOCA (PMDB),ERA DA BASE DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL. ELE, JUNTO COM SEU GRUPO, APOIARAM O EX-GOVERNADOR DE SÃO PAULO, VISTO QUE ERA OPOSITOR DE LULA. AGORA É A VEZ DO GOVERNADOR CABRAL, CANDIDATO A REELEIÇÃO,QUE TEM O APOIO DE LULA. E HOJE O PARTIDO DE GAROTINHO(PR),ESTÁ TAMBÉM NA BASE DO GOVERNO FEDERAL. ENTÃO, TODOS OS ADVERSÁRIOS E OPOSITORES DE CABRAL E LULA, SERÃO COMO TÁBUAS DE SALVAÇÃO PARA, O ENTÃO INELEGÍVEL GAROTINHO, NÃO SAIR DA PONTA DE LÍDER DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO LULA E AO GOVERNNO CABRAL.
AS ARMAS POLÍTICAS ESTÃO AÍ. E O GAROTINHO, É MESTRE EM USÁ-LAS. MAS, A MUNIÇÃO ESTÁ FINALIZANDO, TODOS JÁ CONHECEM SUAS TÁTICAS, E QUE SÃO POUCO RECOMENDADAS, POIS NO FINAL, A DESTRUIÇÃO POLÍTICA É CERTA PARA AQUELES QUE ACREDITAM NO EX-GOVERNADOR.