sexta-feira, 25 de junho de 2010

TRE encerrou credenciamento de jornalistas para a sessão de segunda-feira

De acordo com nota publicada no site do TRE-RJ, a Assessoria do Tribunal encerrou ontem o credenciamento de jornalistas para a cobertura da sessão especial marcada para dia 28 (segunda-feira) às 9h, quando poderá ser decidada a política de Campos para os próximos anos.
Serão julgados os embargos de declaração apresentados pela prefeita Rosinha Garotinho, que teve o mantado cassado na sessão do último dias 27 de maio, assim como o vice-prefeito, Dr. Chicão. Na mesma sessão serão decididos os recursos (embargos) às sentenças que declararam inelegíveis por três anos o ex-governador Garotinho e os ex-prefeitos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.
Mais informações no site do TRE (aqui).
A nota do TRE:
Credenciamento de jornalistas para Sessão Plenária de segunda-feira (28)

O TRE-RJ vai credenciar, até as 19h desta quinta-feira (24), os veículos de imprensa que vão cobrir a Sessão Plenária da próxima segunda-feira (28), quando serão julgados os Embargos de Declaração de Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho e Arnaldo Vianna. Esclarecemos que o credenciamento será limitado a um repórter por veículo e que não serão permitidas filmagens nem fotografias.
Atualização de informações e título às 20h54.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dúvida, se o jogo do Brasil vai ser na segunda, e o Presidente do Tribunal suspendeu os trabalhos, vai haver sessão?

Ricardo André Vasconcelos disse...

O jogo é às 15h30 e a sessão marcada para às 9h. Pelo menos até agora não tive acesso a informação sobre adiamento.

Anônimo disse...

o site do Tribunal(tjrj.jus.br), ja consta desde quinta- feira que não haverá expediente.

Ricardo André Vasconcelos disse...

É verdade, resta saber se o TRE vai acompanhar. Repare que o expediente do Tribunal de Justiça começa às 11h e no TRE a sessão extraordinária está marcada para às9h.
Vamos aguardar.