domingo, 25 de setembro de 2011

108 mil Servidores do Estado começam, amanhã, a abrir conta no Bradesco

Do portal do Governo do Estado:

A abertura de contas no banco Bradesco começa na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, para 108 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas de 41 municípios do interior e da Baixada Fluminense. Todos os 460 mil servidores estaduais, tanto civis quanto militares, ativos e inativos, deverão abrir conta, já que a partir de fevereiro de 2012 os vencimentos serão depositados no Bradesco.
O servidor deve consultar data, local e horário de comparecimento determinados para abrir a conta no site www.mudancadeconta.rj.gov.br, informando o número do CPF. É necessário dirigir-se ao posto de atendimento indicado munido dos seguintes documentos: original e cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Para demais esclarecimentos, está à disposição o telefone 0800-882-0202.
Aposentados e pensionistas serão os primeiros convocados e o critério de apresentação é por ordem alfabética. Os policiais militares ativos da capital deverão fazer o procedimento nos batalhões a partir do dia 26 de setembro, enquanto os bombeiros em atividade no Município do Rio serão convocados a comparecer no Quartel Central a partir de 3 de outubro. No dia 20 de outubro, começa a abertura de contas dos servidores da capital. Aqueles servidores que moram fora do Estado poderão abrir a conta em local a ser informado pelo 0800.
Ao todo, serão 45 postos exclusivos ao atendimento dos servidores do Estado. Os postos funcionarão das 8h às 18h e estarão instalados em órgãos estaduais e locais de fácil acesso os principais meios de transporte. Haverá um grande posto de atendimento na Cidade Nova, localizado próximo à sede da Prefeitura do Rio, que atenderá aos servidores da capital.
As informações também estão disponíveis nos sites www.rj.gov.br/web/seplag,www.rioprevidencia.rj.gov.br e www.bradesco.com.br.

Nenhum comentário: