quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cumpra-se a lei

Consumada a decisão pelo afastamento da prefeita Rosinha e do vice-prefeito Chicão, não resta outra saída a não ser empossar o presidente da Câmara, Nelson Nahim, e percorrer os trâmites previstos para que seja revista a decisão, caso injusta ou equivocada.
Convocar a massa para ir para frente da Prefeitura, parar ônibus, vans e, pior ainda, a prefeita dizer que só sai presa da Prefeitura traduz o quanto essa gente perdeu o senso do ridículo.
Que se dê posse ao presidente da Câmara e recorre-se aos tribunais superiores.

Atualização: O Blog não faz comentários a cobertura das emissoras de rádio e nem os absurdos que os entrevistados estão falando, que igualmente são creditados à perda do senso por quase do forte impacto emocional que decisões como estas costumar causar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável assistirmos a tal estado de delírio .
Querem implantar um Estado de anomia na cidade ?
Nós um pouco mais velhos, (sou da idade do perverso , inclusive votei nele uma única , arrependida e ingenua vez, a PRIMEIRA de suas investidadas eleitoreiras)que participamos de uma forma ou de outra na ascenção de um projeto que poderia fazer de Campos uma cidade-modelo só temos a lamentar a que nível pode descer o humano.
O tempo passou na janela só o menino não viu...
PASSOU!