domingo, 25 de setembro de 2011

Pegos na mentira...

Já viram a relação dos 33 integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que, na última quinta-feira, assinaram a lista de presença de caíram fora. Confira aqui
Os dois únicos que ficaram aprovaram 118 projetos como se os 33 fantasmas estivessem presentes. Do Estado do Rio estão na lista, Anthony Garotinho (PR), Hugo Leal (PSC), Brizola Neto (PDT) e Eduardo Cunha (PMDB).

2 comentários:

Luciano Aquino Azevedo disse...

Amigo Ricardo,
senti recentemente dificuldades em navegar em vários blogs da cidade, creio que justamente por causa de vírus. Travavam ou apareciam várias "páginas em branco", repetindo a página principal do blog. É bom que toda a rede reforce seus anti-vírus para que sejam evitadas surpresas desagradáveis. E vamos em frente.
Abraço.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Oi Luciano,
Desde sexta-feira à noite todas as vezes que tentava entrar na minha página aparecia uma mensagem dizendo que outros blogues para os quais eu tenho link estavam infectados. A solução que um técnico amigo meu que esteve aqui em casa foi retirar todos os links e só restabelecer a lista quando todos estiverem normalizados. Vai dar um trabalhão mas vamos em frente.
Um abraço.

Ricardo André