terça-feira, 18 de outubro de 2011

Processo de Rosinha fora da pauta da sessão de quinta-feira do TRE

 A liminar que suspendeu, por 30 dias, os efeitos da sentença que cassou os mandatos da prefeita Rosinha e do vice-prefeito Dr. Chicão, não deve ser analisada pelo Pleno do TRE na reunião da próxima quinta-feira, dia 20. Pelo menos o processo não consta da pauta da sessão ordinária divulgada pela secretaria do Tribunal (aqui).
Para quem não se lembra, no último dia 30 de setembro, o desembargador federal Sérgio Schwaitzer, do TRE, concedeu liminar mantendo Rosinha e o seu vice nos cargos por 30 dias e, como o Pleno do TRE se reúne as quintas-feiras, só vai restar a próxima, dia 27, para que o caso seja apreciado antes de expirar a validade da liminar.
A expectativa continua...

Atualização às 21h14 de 19/10/11 - Segundo o Blog do jornalista Alexandre Bastos (aqui), um outro processo, o movido pelo PMDB contra Rosinha, por infidelidade partidária, poderá ser analisado na sessão de quinta-feira porque, como estava na pauta da semana passada e como não foi discutido, continua na pauta, automaticamente, das sessões seguintes.

Nenhum comentário: