quinta-feira, 20 de junho de 2013

ALERTA PARA OS HIPÓCRITAS E APROVEITADORES

Da página de Maria Clara Oliveira, uma das organizadoras do movimento Cabruncos Livres saiu o alerta do bom senso: " Quem quiser ofender ou tentar alguma violência para qualquer um dos manifestantes, NÃO COMPARECA!"


Cabrunqxs,
Venho por meio desta afirmar que estamos com o protocolo da polícia militar na mão.
Mas venho também dar alguns informes, e estes são:
Nós somos um movimento pacífico e supra-partidário. Isto é, aceitamos bandeiras de movimentos sociais e de organizações de esquerda, que estão do nosso lado em reivindicações. Lançaremos a nota de repúdio para qualquer tipo de opressão para com os manifestantes. Por favor, nós precisamos nos unir por uma causa, não nos separar. Coloquem o foco na melhoria da cidade. Nunca outro movimento teve tanta força na mão quanto nós estamos tendo. Nós, da organização não temos partido, e garantimos nossa posição nesta. Esse movimento não tem partido! Não representa nenhum deles. Mas eles podem se juntar a nós e levantar suas bandeiras se quiserem. E quem discordar do que está sendo falado, e tentar de alguma maneira ofender ou usar com a violência para qualquer um dos manifestantes, por favor, não compareça! Crie seu próprio movimento. Este tem alguns pontos que precisam ser RESPEITADOS. Pelo melhor de todas as pessoas.
Obrigada.

Um comentário:

Antônio Rangel disse...

Protesto ao protesto

Não estou entendendo quando afirmam:

“Nós somos um movimento pacífico e supra-partidário. Isto é, aceitamos bandeiras de movimentos sociais e de organizações de esquerda, que estão do nosso lado em reivindicações’.

Por acaso os participantes devem ser só de “esquerda” ?.

Sou de direita e nem por isso apoio o garotismo, ou vcs acham que todos de “direita” são do PR, apreciadores do desgoverno municipal??

Protesto a forma maniqueísta de convocação e não acho salutar a “esquerda” querer monopolizar a manifestação. Há portanto uma contradição ao movimento nacional que inclusive chegou a recolher bandeiras de partidos notadamente ultra esquerdistas como PCO e PSTU.

Contra o monopólio das manifestações já !!