quinta-feira, 20 de junho de 2013

GAROTINHO APONTA OS OUTROS COM O DEDO SUJO


Olha só como eles agem: apontam os outros com o dedo imundo.Leiam, comparecem e vejam se a tática desses hipócritas não é a mesma:

BLOG DO GAROTINHO (aqui):


20/06/2013 13:54
Reprodução do Informe do Dia
Reprodução do Informe do Dia


É assustador o que o governador Sérgio Cabral está fazendo. É visível que está completamente perdido. Agora espalha o boato de que uma facção criminosa poderia praticar atentados durante a passeata de hoje. Isso não é apenas irresponsabilidade, insanidade, esse boato chama-se terrorismo oficial. Alguém alerte o governador que não vai ser usando métodos da ditadura, ou alarmando as pessoas que vai resolver o problema da revolta popular contra o seu governo. O rei está nu, e surtando.

E aqui para nós, o povo tem que ter medo é da facção criminosa que se instalou no Palácio Guanabara comandada por Cabral e sua Gangue dos Guardanapos, com o apoio do PMDB e do PT. 



BLOG PAINEL, de Saulo Pessanha (aqui):

Vereador denuncia em TV ameaça de depredação na manifestação em Campos

images (1)
A denúncia foi feita agora há pouco na TV Record, pelo vereador Alexandre Tadeu (PRB), o Tô Contigo, no seu programa “Balanço Geral”.
Ele disse ter sido informado que opositores ao governo municipal vão se infiltrar na manifestação que o movimento “Cabruncos Livres” vai fazer pelas ruas de Campos para insuflar as pessoas a depredar a sede da prefeitura, a Câmara Municipal, o Centro Cultural Anthony Garotinho e até a residência da prefeita Rosinha Garotinho.
Segundo To Contigo, ele foi procurado no seu escritório e na TV Record por um grupo de jovens do “Cabruncos Livres”, que, frisou, se mostram preocupados porque pessoas ligadas a partidos políticos estão se infiltrando no movimento para, durante a manifestação, realizem “uma verdadeira baderna, um quebra-quebra pela cidade de Campos”.
O vereador fez um alerta para a Polícia Militar e a Guarda Municipal para que fiquem atentas a esses quatro alvos, de forma a progetê-los.
Tadeu também apelou para que integrantes do Cabruncos Livres denunciem os baderneiros que procurarem se infiltrar no movimento.
“Vocês dos Cabruncos Livres tem a missão de permitir que esses caras entrem para promover esses tipo de baderna. Façam o movimento de vocês como já fizeram, mostrando a cara. Afinal, é de uma democracia participativa que nós precisamos aqui em Campos e em todo o país. Então, expulsem os baderneiros do movimento.
A denúncia foi feita agora há pouco na TV Record, pelo vereador Alexandre Tadeu (PRB), o Tô Contigo, no seu programa “Balanço Geral”.
Ele disse ter sido informado que haverá infiltração de baderneiros na manifestação que o movimento “Cabruncos Livres” vai fazer pelas ruas de Campos para insuflar as pessoas a depredar a sede da Prefeitura, a Câmara Municipal, o Centro Cultural Anthony Garotinho e até a residência da prefeita Rosinha Garotinho.
Segundo Tô Contigo, ele foi procurado no seu escritório e na TV Record por um grupo de jovens do “Cabruncos Livres”, que, frisou, se mostram preocupados porque pessoas ligadas a partidos políticos estão se infiltrando no movimento para, durante a manifestação, realizarem “uma verdadeira baderna, um quebra-quebra pela cidade de Campos”.
O vereador fez um alerta para a Polícia Militar e a Guarda Municipal para que fiquem atentas a esses quatro alvos, de forma a progetê-los.
Tadeu também apelou para que integrantes do “Cabruncos Livres” denunciem os baderneiros.
“Vocês dos Cabruncos Livres têm a missão de não permitir que esses caras entrem para promover esses tipo de baderna. Façam o movimento de vocês como já fizeram, mostrando a cara. Afinal, é de uma democracia participativa que nós precisamos aqui em Campos e em todo o país. Então, expulsem os baderneiros do movimento”.

Um comentário:

Franco disse...

Tadeu não somos do mesmo nível da prefeita, que promoveu baderna pelo dinheiro do petróleo, obrigando os contratados a colocarem fogo em pneus, fechando brs e até mesmo invadindo aeroportos junto com sua tropa de vereadores comprados com cargos para os seus cabos eleitorais. Merecer ela merecia como todos vcs vereadores que fazem parte deste governo. Mas a hora de vcs vai chegar.