segunda-feira, 17 de junho de 2013

LULA DIZ, NO FACEBOOK, QUE NINGUÉM PODE SER CONTRA AS MANIFESTAÇÕES

Da página de Lula no Facebook (aqui):

Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas.

Não existe problema que não tenha solução. A única certeza é que o movimento social e as reivindicações não são coisa de polícia, mas sim de mesa de negociação.

Estou seguro, se bem conheço o prefeito Fernando Haddad, que ele é um homem de negociação. Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano.

Lula

2 comentários:

Antônio Rangel disse...

Aos gritos de "o povo acordou", manifestantes pedem a renúncia de Dilma
Palácio do Planalto foi fechado e recebeu reforço do Exército

Manifestação quebraram porta da Câmara
Aos gritos de "o povo acordou", manifestantes que estão no Congresso Nacional nesta noite de segunda-feira (17) pedem a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT) e a saída do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Eles ainda protestam contra a imprensa e pedem o fim do voto secreto dos parlamentares.

Assim que a manifestação "Marcha do Vinagre" chegou ao Congresso, o Palácio do Planalto foi fechado e ganhou reforço de policiamento com homens do Exército. A polícia não impede mais o acesso dos manifestantes à rampa do Congresso Nacional, que está tomada. A estrutura chega a balançar com a grande movimentação.

Os policiais não podem agir porque não há proteção na área externa, onde ficam as cúpulas da Câmara e do Senado.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/aos-gritos-de-o-povo-acordou-manifestantes-pedem-a-renuncia-de-dilma-17062013-1

======================================================================

Militante do PT é hostilizado por manifestantes no Congresso
‘Eu sei que somos minoria, mas esses manifestantes ainda começam a engatinhar e experimentar a democracia’, diz o petista

BRASÍLIA — Um militante da juventude do PT foi hostilizado pelos manifestantes que ocupam o Congresso Nacional na noite desta segunda-feira. Pedro Henrichs, da direção da juventude do partido no Distrito Federal (DF) assumiu a negociação com a Polícia Legislativa da Câmara, e ao sair por uma das principais entradas do Congresso, a Chapelaria, e se deparar com os ativistas, foi vaiado e duramente repreendido. Ele negociava a entrada no prédio e vestia uma camiseta que o identificava como integrante da ala jovem do partido.
— Tira essa camisa, você não nos representa — gritaram os manifestantes para o militante petista.

http://oglobo.globo.com/pais/militante-do-pt-hostilizado-por-manifestantes-no-congresso-8722480

Valéria Mattos disse...

Algo a se pensar..
DILMENTE É VAIADA POR MAIS DE 67.000 BRASILEIROS NO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA
EM BRASILIA - DF !!!

Somente os ingênuos ou desinformados são capazes de crer que Dilma//Dilmente realmente ganhou a eleição em 2010. A vaia recebida por ela durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações é mais uma prova cabal de que sua popularidade é invenção dos institutos chapa branca de pesquisa (IBOPE, CNT SENSU, VOX POPULI e DATA FOLHA).

Os falsos resultados das pesquisas fazem parte do esquema de fraude das urnas eletrônicas: se nas pesquisas prévias o candidato apresentou 55 % das intenções de voto, o resultado das urnas eletrônicas será considerado confirmação do resultado esperado. Esse esquema continua funcionando com vistas em 2014 e serve para aglutinar em torno da candidata aparentemente imbatível com sua bolsa esmola, os partidos de aluguel, como os que fazem parte da base política do desgoverno. E, por infeliz armadilha do destino, Esse Toffoli muito ligado aos Petralhas será Presidente do TSE em 2014.

Muitos Petralhas pensam que somos todos imbecis e eu Ray Pinheiro não sou não! A vaia que essa imbecil tomou do público presente à Copa das Confederações em Brasília/DF foi reconfortante para as pessoas de BEM de verdade desse país SOFRIDO. Sabemos que cerca de 30% dos brasileiros jamais votam nessas quadrilhas alarmantes que desde 2003 fincaram as garras nos poderes desse país anacrônico. O Presidente da FIFA foi vaiado porque se sabe ser um tremendo espada já mais que manjado ao lado de Havelange, Ricardo Teixeira e tantos outros MALAS. A tal Presidente que anacronicamente, imbecilmente prefere Presidenta...cruz credo...vixe... por semelhança gêmea ao lado de quem estava, felizmente recebeu o que merece.

Só temos que reafirmar que para quem não tem vergonha na cara e tá de rabo cheio...pouco importa.

Afinal, para essa gentinha importam, sim, os meios e os fins...Que espero inclua um fim bem negro nesses petistas mensaleiros petralhas. Sabemos que não há MAL que nunca acabe, MAU que nunca morra e lixo que não possa ser bem, muito bem, incinerado!
Eu sou Ray Pinheiro.

* RAY PINHEIRO*

*BRASILIA-DF-BRASIL*

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/dilmente-e-vaiada-por-mais-de-67000.html

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF..
http://www.avaaz.org/po/petition/IMPEACHMENT_DE_DILMA_ROUSSEFF/?aEFJTeb

138,413 assinaturas. Vamos chegar a 200,000

Vamos fazer deste País uma Nação de todos. Convide seus amigos, participe deste grande evento IMPEACHMENT por Desgoverno de DILMA ROUSSEFF....
Por que isto é importante
Estamos como povo cansados de sermos explorados e roubados por quadrilhas infiltradas nos três poderes da República do Brasil. Exigimos que a vontade do Povo expressa nesta Petição seja respeitada e que os encaminhamentos necessários para que se alcance seu objetivo final, sejam de imediato!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O Brasil do PT
No, I'm not going to the world cup. (Não, eu não vou a copa do mundo)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZApBgNQgKPU