Diferente do que este Blog deu a entender (aqui) no post sobre o decreto que torna de utilidade pública nove áreas passíveis de desapropriação para implantação do aeromóvel pela Prefeitura de Campos, o terreno onde funcionou a antiga Vasa não está elencado no decreto. Um especialista em mercado imobiliário telefonou para o blogueiro e alertou que a área constante no ítem IX do decreto 114/2013 de 28/05/2013, medindo aproximadamente 3.180,83 m2 situado no Parque Santo Amaro, em frente ao Shopping Avenida 28, medindo 153,09 m2 de frente para a Avenida 28 de março, 20,14 m2 de lado para a Rua Manoel Teodoro" é, na verdade onde hoje está o galpão da antiga fábrica de letreiros Campos Neon, na esquina do edifício Sanset Park.
A área da antiga Vasa, segundo o especialista, pertence atualmente ao Grupo Barcelos (Superbom) e é bem maior que o vizinho, e não é objeto do decreto da prefeita.
Área do galpão da Campos Neon decretada de utilidade pública para fins de desapropriação que poderá ser uma das sedes do Aeromóvel |
Nenhum comentário:
Postar um comentário