quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LAVAGEM NA CÂMARA (1)

Do Portal Terceira Via (aqui):




Integrantes do movimento Cabruncos Livres estão reunidos em frente à Câmara de Vereadores de Campos para um ato de lavagem das escadarias. Eles utilizaram vassouras e água para lavar a frente da casa legislativa. Os policiais militares fizeram um cordão de isolamento para evitar a entrada dos manifestantes.

Após um recesso os vereadores retomaram as atividades nesta quarta-feira (7 de agosto). Segundo os manifestantes o ato é para não deixar passar em branco o retorno do trabalho legislativo.

Com faixas e cartazes o grupo foi para as ruas com as mesmas reivindicações. Entre elas, orçamento participativo, ficha limpa para os cargos de direção e assessoramento, eleição direta para diretores de escolas, fim da taxa de uso de esgoto e subsídio de vereador igual ao salário de funcionário público.

De acordo com um dos manifestantes há aproximadamente um mês eles estiveram reunidos com o presidente da câmara, Edson Batista, na ocasião foram discutidas as pautas das reivindicações que são as mesmas das últimas três manifestações realizadas por eles.

Nenhum comentário: