segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FAMÍLIA VAI DOAR ÓRGÃOS DE CINEGRAFISTA DA BAND

Do G1:

A família de Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, doará os órgãos do cinegrafista, segundo familiares. Santiago teve morte cerebral nesta segunda-feira (10), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Ele foi atingido na cabeça por um rojão na quinta-feira (6), quando registrava o confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento da passagem de ônibus, no Centro do Rio.
Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Desde então, estava em coma induzido no CTI da unidade.


POLÍCIA JÁ SABE QUEM ATIROU O ARTEFATO QUE MATOU O CINEGRAFISTA


O delegado Maurício Luciano vai pedir nesta segunda-feira (10) a prisão do homem responsável por lançar o rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, durante a cobertura do protesto contra o aumento das passagens de ônibus no Centro do Rio na quinta-feira (6). A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil. A identidade do homem não havia sido divulgada até as 19h30.
Maurício Luciano levou uma foto do homem que lançou o rojão até Fábio Raposo, que está preso após admitir ter passado o artefato ao suspeito. No Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, Raposo reconheceu o autor do disparo.

Matérias na íntegra: aqui

Nenhum comentário: