Do portal Campos 24h (aqui):
apresentação do trio elétrico
Farol: Um idoso foi assassinado e dois rapazes foram baleados no final da apresentação do trio elétrico, próximo ao camping. Segundo a polícia, José Roberto Ribeiro Rangel, de 58 anos, que morava em Poço Gordo e estava com a família acompanhando o trio, foi atingido na cabeça e morreu quando era atendido no posto médico da praia. Os rapazes baleados foram: Thiago da Conceição Moço, de 22 anos(atingido no abdômen e perna direita), morador em Goitacazes, e Adriano Peixoto Ribeiro, 25 anos(atingido nas duas pernas) residente no bairro Rádio Velho, em Farol. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
A polícia informou que tudo leva a crer que a motivação foi uma briga de gangues rivais. Um homem integrante de uma delas chegou atirando no meio da multidão que estava no trio. Um rapaz que era alvo foi perseguido pelo atirador e entrou em uma casa. Durante a perseguição, foram feitos vários disparos.
A equipe do Campos 24 Horas localizou o filho do idoso que foi assassinado. Abalado, ele estava no posto médico aguardando a remoção do corpo do pai.”Nós só vimos um cara atirando para todos os lados. Quando olhamos, meu pai já estava caído e sangrando”, disse.
A praia registrou um movimento que talvez foi o maior do verão. Um policial revelou à equipe do Campos 24 Horas que até as equipes da PM ficaram impressionadas com tanta gente . “A apresentação do primeiro trio foi tranquila. Já na segunda apresentação, eu nunca vi tanta gente,”, disse um policial, cuja identificação não vamos revelar.
O outro caso ocorreu no Parque Aurora. Uma mulher que estava em um veículo HB20 baleou um homem na praça do bairro. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). A identificação da vítima ainda não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário