sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DILMA CONFIRMA PRESENÇA NO JN DE SEGUNDA-FEIRA

Dilma enfrenta a dupla Bonner/Poeta na segunda-feira no JN


A próxima semana será decisiva para as eleições de outubro. Além da definição da chapa para substituir Eduardo Campos, morto na última quarta-feira em acidente de avião, tem o começo do horário eleitoral (terça-feira, 19, para presidente e quarta-feira, 20, para os governos estaduais).Além disso, tem a presença  confirmada da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, no Jornal Nacional de segunda-feira, dia 18, e o debate entre os candidatos a governador, terça-feira, às 22h na Band.
A morte de Eduardo Campos paralisou a campanha por alguns dias. A entrevista de Dilma por exemplo, seria na quarta-feira e a equipe do JN já estava em Brasília quando ocorreu a tragédia em Santos (SP) suspendendo todas as atividades de campanha. Na véspera do desastre o então candidato do PSB tinha sido entrevistado na bancada do Jornal Nacional pela dupla William Bonner/Patrícia Poeta, na Globo, e por Renata LoPrete, do jornal das 10, da Globo News. Na segunda-feira, o convidado tinha sido Aécio Neves, candidato do PSDB.
A entrevista com Dilma, assim como ocorreu com Lula em 2010 não vai ser nos estúdios da Globo, no Rio, e sim no Palácio da Alvorada.

Nenhum comentário: