sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PEZÃO FAZ CAMINHADA NA PRAÇA SÃO SALVADOR E VAI À SJB

Da Folha on line (aqui):

1234
Fotos: Mário Sérgio Junior
Em Campos, na terra de um de seus adversários políticos, o candidado Luiz Fernando Pezão foi recebido por cerca de mil pessoas na Praça São Salvador, no Centro, onde a caminhada foi iniciada. Pezão seguirá para o mercado municipal e à noite estará em São João da Barra para uma reunião com o prefeito José Amaro de Souza, Neco (PMDB), na qual o sanjoanense vai declarar seu apoio político a deputados, estadual e federal, da coligação da qual faz parte o seu partido. Na manhã desta sexta-feira (29) o candidato a reeleição esteve em Macaé, onde participou de uma passeata em bairros do município acompanhado do Prefeito macaense, Dr. Aluízio.
Pezão caminha ao lado do ex-prefeito de Campos, Arnaldo Viana; do vereador, Rafael Diniz, do Prefeito de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino; além de candidatos da base aliada.
Pezão chegou a Campos, por volta das 15h30, acompanhado do filho de Sérgio Cabral - seu antecessor no governo do Estado - Marco Antônio Cabral.
Por volta das 16h, agentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que fiscalizavam o local, tentaram apreenderam um carro de som com jingles da campanha de Pezão. O carro de som foi desligado.

Nenhum comentário: