sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E EU ACHAVA QUE OS FUNDAMENTALISTAS ERAM ELES

Do Blog do Bastos (aqui)

O presidente da IMTT, Álvaro Oliveira, primo de Garotinho, salvou o dia com uma piada inesperada.

Só faltava essa: empresa diz que queda dos semáforos é “sabotagem” e “terrorismo”

O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) Álvaro Oliveira esteve na manhã desta sexta-feira (27) no Programa “Em Cima da Hora”, da Rádio Educativa, e foi recebido pelos radialistas Anthony Garotinho, que também é secretário de Governo em Campos, e Julio César. Na ocasião, Álvaro foi abordado pelos locutores em relação às quedas constantes de semáforos que têm acontecido em Campos e o foi enfático. Segundo ele, um laudo da empresa responsável pela instalação e manutenção dos semáforos aponta que o que está acontecendo são “sabotagens”. Além disso, falaram em “terrorismo” e sugeriram que o caso seja investigado pela Polícia.
Uma matéria no site do jornal “O Diário” informa sobre a participação de Álvaro no programa de Garotinho (aqui).
Era só o que faltava. Os semáforos estão literalmente caindo aos pedaços e, ao invés de reconhecer o problema, a empresa responsável fala em sabotagem. Para completar, o presidente do IMTT ainda aceita e repercute essa desculpa sem pé nem cabeça.
Conforme a Folha da Manhã mostrou em sua edição de hoje (27), com diversas fotos na capa do jornal, a situação dos semáforos é precária e fica nítido que a população corre sérios riscos (aqui).
É bom lembrar que, antes de falar em sabotagem, o IMTT já havia colocado a culpa no vento.

Nenhum comentário: