terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LISTA DE INSCRITOS COMEÇA PELA OPOSIÇÃO

Fotos: Reprodução TV Câmara/ao vivo


A lista de inscrições dos vereadores começa pelo vereador Marcão (PT), seguido de Fred Machado (PSD) e Rafael Diniz (PPS). O vereador  Nildo Cardoso (PMDB), não compareceu por problemas de saúde, conforme justificou o presidente Edson Batista.
Os governistas falarão depois.
Marcão pergunta sobre a crise financeira de 2014, justamente o ano de maior arrecadação na história de Campos. E porque a venda dos royalties ao Banco do Brasil.
Atualização às 16h40 - Garotinho está respondendo com explicações sobre a crise. Alega que a PMCG está agindo de forma preventiva.
Atualização às 16h42 - Garotinho disse que a operação que a PMCG realizou (empréstimo de R$ 250 milhões ao Banco do Brasil), o Governo do Estado fez nos três últimos anos. Disse que o BB cobrou 1,5% de juros.
Atualização às 16h45 - Na réplica, o vereador Marcão reafirmou que 2014 Campos arrecadou mais de R$ 2,7 bilhões de reais e que o secretário não respondeu a sua pergunta.
Garotinho apresenta sua tréplica neste momento. Disse que "ninguém menos adequado a fazer sobre orçamento nesta câmara do que o vereador do PT", e criticou que o governo do PT está descumprindo o orçamento e a lei de responsabilidade fiscal..

Nenhum comentário: