segunda-feira, 26 de maio de 2008

Barata tonta

Tem uma turma nova no PSDB cheia de boas intenções, mas o partido ainda está debaixo do sovaco do ex-deputado Paulo Feijó que, conversa tanto com o pessoal de Arnaldo Vianna quanto com o PT.
E ainda não descarta uma conversa com o PMDB, desde que o candidato seja Roberto Henriques. Não esqueçamos que o PSDB foi o primeiro (e acho que único) partido a correr para dar sustentabilidade ao governo interino de RH. Ocupou até cargos...
Dá para confiar em alguma "via" nova com alguém tão, digamos, instável assim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma proposta para analise do Dr, Mackoul, que admiro muito, do diretório e dos filiados do PT.
Está se discutindo muito a Terceira Via para prefeito, mas pouco se fala das eleições para vereador. De nada adiantará o candidato da Terceira Via ganhar as eleições, se tiver uma bancada de apoio fraca ou até mesmo ausente.
É sabido que o PT não conta com um puxador de votos e nem com candidatos conhecidos fora de suas bases. Então porque, não lançar como candidato a vereador o o membro mais conhecido do partido e que nas ultimas eleições provou ser bom de voto. Eu estou falando do Dr. Mackoul. Acredito que se ele aceitasse, certamente seria o mais votado da historia de Campos e o partido poderia ter a maior bancada da câmara e mesmo que não elegesse o candidato do PT a prefeito, teria condições de influir positivamente nos rumos políticos de nossa cidade.
Deixo a sugestão para ser pensada e amadurecida. Estou propondo uma política de longo prazo e que poderá mudar a face de nossa cidade.

Anônimo disse...

Esse é psdbzinho, de Feijózinho, Cuinha, Cassianinho, Collinha, Valzinho, Cordeirinho e três veradores apoiando o governo mais maculado da história de Campos.

E, no mais, os cargos que foram contemplados ficaram e estão estagnados, sem nenhuma ação merecedora de louvor.

Psdb de Campos talvez só não acabe, pela entrada de nomes respeitáveis, como Andral Filho, Geraldo Coutinho e alguns outros.

O Psdb que citei acima, deveria procurar outra legenda. O de cima, fica em cima do muro, os de baixo brigam e prevalece os vereadores. Muito dificil.